segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


O importante é acreditar em você mesmo, o resto é suas escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos, loucos, sem noção que seja, mas você sonha pelo menos né ? aposte no seu pontencial e vai em frente. vocé é capaz, veja o que você faz com essa capacidade. não espere do mundo as flores, e sim espera da terra isso. olhe para trás e veja o que você conseguiu, e pessoas babando pelo que você fez. seja idiota isso é vital pra ser feliz, mas não seje tolo. o importante é acreditar em si, o resto são consequências, afinal seu destino não é por acaso, ele é o caso que você faz. então confie é em Deus e acredite em você, e aos outros pague á vista. ;)

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Eu sei como é tudo isso, eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.




Jeito de menina, charme de mulher. Sou uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher vaidosa, e uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher que luta, e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher correta, e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida, e uma menina apaixonada. Sou uma mulher que já sofreu por amor, sou igual à você, humana... imperfeita... Às vezes careta, ás vezes moderninha. Sou igual a você quando sente frio, quando sente medo. Quando sente fome, quando sente sede. Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha... Que chora quando simplesmente quer chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é. Eu sou assim... simplesmente, eu! :)

ser feliz !
Ser feliz, não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A sua irritação não solucionará problema algum...
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas...
Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modifica a vida...
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...
A sua tristeza não iluminará os caminhos...
O seu desânimo não edificará ninguém...
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade...
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...
Não estrague o seu dia.
Aprenda a sabedoria divina,
A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre...
Para o infinito bem!

domingo, 20 de fevereiro de 2011



"Futuro, seja generoso comigo, já levei surra de mais do passado e venho levando mais ainda do presente. Não precisa colocar o mundo em minhas mãos, só me dê saúde, felicidade e sem querer incomodar muito, coloque alguém em minha vida, alguém que me ame, não precisa ser alguém perfeito, só quero alguém, que me entenda, compreenda minhas tristezas, e esteje de meu lado não só nos momentos bons, também nos momentos ruins… Alguém que divida suas tristezas comigo, e deixe eu dividir as minhas também. Obrigado futuro, te espero, e até mais ver."


"Lembro-me bem, quando ainda criança pensava no futuro. Como tanto desejava crescer. Lembro da minha frustração ao ver pessoas mais velhas saindo e pensava ''eu quero fazer isso logo''. É engraçado o modo como crianças veem o futuro. As vezes penso naquela época e de como eram mais simples as coisas. Ser criança é tão aconchegante. Você tem seus pais ou responsáveis sempre ali, cuidando de você. Não precisamos saber em quem confiar, alguém sempre está dizendo o que é certo e errado. Apenas vivemos. Eu queria nem que for por 2 segungos voltar naquele tempo. Me pego vendo fotos de infância e sempre vem um sorriso em meu rosto e uma imensa nostalgia toma conta de mim (....) É tão bom. Sinto-me apenas privilegiada. Sei que não voltará, nem por 2 segundos... pelo menos as lembranças estão aqui. Aquele sentimento de estar sempre protegida é tão mágico, eu quero tanto de volta. Deve ser por isso que nos apegamos à pessoas amadas rapidamente. Nos sentimos de um modo ou de outro, protegidas, magicamente..."




Amor, frio na barriga, pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade. Amor é amor, simples assim. Nada que o compare, nada que o explique. Nada que o supere, nada que o releve. Amor não se descreve, se sente. Amor que faz cometer loucuras, que faz perder o sono, que nos deixa sonhando acordados. Amor é amor, simples assim.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

                                      seja.

mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. ;)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


    "O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real. Não asfixie. É possível. É seu."


"Queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido [...] Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu."

[....] Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.

     "Deus... um ser cuja única definição é que ele está além do poder do entendimento humano."
"(...) Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada ..."